sábado, 12 de setembro de 2009

Hamilton e a 15ª.


Um treino super-disputado, com Räikkönen, Hamilton e Sutil...Sutil? Isso mesmo, Adrian Sutil quase conseguiu a 1ª pole-position da carreira, mas foi superado por Hamilton que tem tudo para faturar mais uma vitória nesta temporada.

O melhor do treino foi ter Barrichello na frente de Button novamente. Uma posição, mas está na frente e se não tiver nenhum problema na largada, pode botar um pouco mais de pressão na disputa.

Melhor ainda foi ver as Red Bulls largarem em 9º e 10º com Vettel e Webber respectivamente., o que pode denotar uma estratégia de apenas uma parada. Vamos ver a relação de pesos mais tarde.

Quanto aos italianos "estreantes" Fisichella e Liuzzi, o piloto da Ferrari não fez tão feio quanto seu predecessor Badoer, mas ficou em 14º, uma posição ruim para uma Ferrari. Já Liuzzi consegiu um excelente 7º lugar para uma Force India, que até duas corridas atrás disputava sa últimas posições.

Um ingrediente pode mudar todas as estratégias para amanhã, a chuva. Uma boa para Barrichello que sempre corre bem na chuva.

Caso Renault: depois das declarações de Flávio Briatore ontem, questionando a sexualidade de Nelsinho Piquet, eu quero que todos sejam punidos e não vou mais comentar esse assunto aqui, porque tudo isso me causa náuseas. Melhor falar de equipes e pilotos que querem realmente ser campeões e apenas serem os mais rápidos na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário